Faça parte desse clube como todos nós!!!

Este Clube foi idealizado por três amigos (Foto: Nelson, Luiz e Marcus) que perceberam a necessidade das pessoas que tem problemas de queda de cabelo a encontrar informações e diversão num mesmo local. Os carecas estavam meio desamparados pela rede. O principal objetivo é reunir num mesmo endereço informações úteis, com novas descobertas científicas no combate à calvície, técnicas cirúrgicas e opiniões de profissionais da área de psicologia e medicina no auxílio dos carecas e pessoas próximas como amigos, parentes, namoradas que têm interesse em saber mais sobre o assunto. No entanto, o Clube não se restringe à seriedade que o tema pede às vezes. Nele o público pode encontrar piadas, histórias inusitadas, e, inclusive opiniões, depoimentos, entre outras. Enfim, é um verdadeiro clube que quer congregar não apenas aqueles que vêem a calvície como um problema, mas também aqueles que são carecas por opção ou sentem indiferença quanto à falta dos cabelos. Este clube é um verdadeiro ponto de encontro para quem tem interesse em saber mais, mas não quer eventualmente navegar por sites exclusivamente técnicos.

Adquira nosso kit

youtube image

Parece mágica, mais o spray bem aplicado disfarça a calvície instantaneamente, o Clube dos Carecas testou

youtube image

Minoxidil foi o primeiro remédio promissor para o tratamento de calvície, descoberto por acidente, ele deu esperanças a muitas pessoas com esse problema.

9 coisas que o careca não deve fazer

Loja do Careca

Kit completo Clube dos Carecas

Venha fazer parte desse clube