Faça parte desse clube como todos nós!!!

Este Clube foi idealizado por três amigos (Foto: Nelson, Luiz e Marcus) que perceberam a necessidade das pessoas que tem problemas de queda de cabelo a encontrar informações e diversão num mesmo local. Os carecas estavam meio desamparados pela rede. O principal objetivo é reunir num mesmo endereço informações úteis, com novas descobertas científicas no combate à calvície, técnicas cirúrgicas e opiniões de profissionais da área de psicologia e medicina no auxílio dos carecas e pessoas próximas como amigos, parentes, namoradas que têm interesse em saber mais sobre o assunto. No entanto, o Clube não se restringe à seriedade que o tema pede às vezes. Nele o público pode encontrar piadas, histórias inusitadas, e, inclusive opiniões, depoimentos, entre outras. Enfim, é um verdadeiro clube que quer congregar não apenas aqueles que vêem a calvície como um problema, mas também aqueles que são carecas por opção ou sentem indiferença quanto à falta dos cabelos. Este clube é um verdadeiro ponto de encontro para quem tem interesse em saber mais, mas não quer eventualmente navegar por sites exclusivamente técnicos.

Adquira nosso kit
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY RAND()' at line 1