Criado em uma conversa de 3 amigos

Fundação do Clube dos Carecas

Por causa de uma proibição de entrada de boné em uma casa noturna que sempre iamos, Marcus, em uma conversa entre amigos Nelson e Luiz, sugeriu criar uma página na internet para protestar contra essa arbitrariedade, já que o boné era um dos melhores amigos dos carecas.

Criando a estrutura

Por falta de verba, foi chamado vários parentes para colaborar com o clube, tais como a Médica Anne Senna Brito, mãe do Marcus, a piscicóloga Tatiana Maria Brito da Costa, irmã do Marcus, a ilustradora Natalia Forcat, na época cunhada do Marcus.

Perto da queda das torres Gêmeas

No mês de setembro de 2001 uma semana após a queda das Torres Gêmeas de Nova York, fomos chamados para o programa do Jô, e apesar da noticia que marcou época, o programa foi um sucesso, chegando a 6.000.000 de vizualização em um dia no site travando o servidor.

Criando as mídias sociais

Por motivos de evolução das mídias sociais, e queda na mídia impressa, o Clube dos Carecas resolveu criar um Canal no Youtube com isso passamos a fazer vídeos informativos para as pessoas qeu passam pelo processo da calvície.

aqui

youtube image

Clube dos Carecas está a procura da raspada perfeita, nesse vídeo testamos o HeadBlade um carrinho muito interessante e bonito feito para raspar a cabeça.

youtube image

Dizem que quanto mais raspa mais cresce, puro mito, mas muitas pessoas adotaram esse visual e as vezes não sabem como fazer direito, o Clube dos Carecas ensina.

youtube image

Parece mágica, mais o spray bem aplicado disfarça a calvície instantaneamente, o Clube dos Carecas testou

Loja do Careca

Bonés personalizados Clube dos Carecas, Várias cores e modelos

Venha fazer parte desse clube Camisetas, canecas e kits

Headblade Aparelho De Barbear - AtX MOTO- REVERSO

Espelho Antiembaçante Box Raspar a cabeça e barba no Banho Com Suporte

Sabonete tira brilho para combater oleosidade da cabeça

Uma maquiagem instantânea que permite cobrir pequenas áreas de calvície

seja sócio do clube dos carecas

Adquira o kit clube dos carecas.

Garanta já seu kit