Criado em uma conversa de 3 amigos

Fundação do Clube dos Carecas

Por causa de uma proibição de entrada de boné em uma casa noturna que sempre iamos, Marcus, em uma conversa entre amigos Nelson e Luiz, sugeriu criar uma página na internet para protestar contra essa arbitrariedade, já que o boné era um dos melhores amigos dos carecas.

Criando a estrutura

Por falta de verba, foi chamado vários parentes para colaborar com o clube, tais como a Médica Anne Senna Brito, mãe do Marcus, a piscicóloga Tatiana Maria Brito da Costa, irmã do Marcus, a ilustradora Natalia Forcat, na época cunhada do Marcus.

Perto da queda das torres Gêmeas

No mês de setembro de 2001 uma semana após a queda das Torres Gêmeas de Nova York, fomos chamados para o programa do Jô, e apesar da noticia que marcou época, o programa foi um sucesso, chegando a 6.000.000 de vizualização em um dia no site travando o servidor.

Criando as mídias sociais

Por motivos de evolução das mídias sociais, e queda na mídia impressa, o Clube dos Carecas resolveu criar um Canal no Youtube com isso passamos a fazer vídeos informativos para as pessoas qeu passam pelo processo da calvície.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY RAND()' at line 1