Clube dos Carecas.

Clube dos Carecas.

O Clube é destinado a pessoas que passaram de alguma forma, pelo processo da calvície. Sofrendo, procurando soluções, sendo enganados, admirando e assumindo. Tudo é válido nesse mundo único que é dos Carecas.

Sabonete tira brilho para combater oleosidade da c
Oleosidade
Ver Mais
Headblade  Aparelho De Barbear  - AtX MOTO- REVERS
Depilatórios
Ver Mais
Boneco mascote do Clube dos Carecas Yul com barba
Bonecos
Ver Mais
Bonés personalizados Clube dos Carecas
Bonés
Ver Mais
Acessórios Clube dos Carecas
Acessórios
Ver Mais
Camiseta Preta Clube dos Carecas/ frase
Camisetas
Ver Mais
Espelho Antiembaçante Box Raspar a cabeça e barba
Antiembaçantes
Ver Mais
Instant Hair Plus - Todas as cores
Cosméticos
Ver Mais

Pelo Mundo

A vaidade masculina está em alta, e a busca por procedimentos estéticos entre homens cresce 18%

A percepção da vaidade masculina evoluiu significativamente nos últimos tempos. Antigamente, esse conceito era associado quase exclusivamente às mulheres, e homens que se preocupavam com sua aparência muitas vezes enfrentavam preconceito.

Hoje, porém, vemos cada vez mais homens investindo em sua imagem e demonstrando maior interesse em procedimentos estéticos. A expectativa é que, nos próximos anos, o público masculino se torne um dos principais consumidores desse setor.

Dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) mostram que a busca por tratamentos estéticos masculinos aumentou 18% entre 2021 e 2022. No Brasil, homens já representam mais de 30% da clientela em clínicas de estética, segundo a Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC SPAS).

De acordo com a Dra. Vânia, biomédica e especialista em estética, o interesse masculino em cuidar da aparência é impulsionado por fatores como a mudança na visão social sobre autocuidado.

“Antes, cuidar da própria aparência era algo ligado apenas ao público feminino. Hoje, entendemos que bem-estar e autoestima estão relacionados à saúde, independente do gênero. Além disso, com o impacto das redes sociais e a maior exposição visual, a imagem pessoal ganhou relevância tanto no trabalho quanto na vida social”, afirma.

Apioadores