Calvície Androgenética

Queda de cabelo genética: Também conhecida como androgênica. Esta é uma pre-disposição genética em ambos homens e mulheres para perda de cabelo. Este tipo representa mais de 95% dos casos, incluindo a calvície no homem e o afinamento de cabelo nas mulheres. A alopécia androgênica ocorre em estágios ja previstos, e é progressiva. Isto significa que a perda de cabelo irá progredir do estágio inicial para estágios mais avançados. Todos nós sofremos de perda de cabelo. Quanto mais velhos vamos ficando, vamos ficando cada vez mais com menos cabelos. O que muda entre nós seres humanos é a velocidade da perda de cabelo. Alguns podem atingir estágios avançados de perda de cabelo antes que outros.