O filho

O filho de um pastor que fez 18 anos, tira a carta de motorista, e pede um carro ao pai. O pai então, negocia com ele: - Vou fazer um trato com você: Você passa no vestibular, vem me ajudar no culto e corta os cabelos e aí, você pode usar o carro. Dois meses depois, o filho passa no vestibular, procura o pai, que diz: - Filho, eu estou orgulhoso de você, passou no vestibular, me ajudou no culto... Só não cortou os cabelos! Então o rapaz responde: - Sabe, pai, eu pensei nisso... Sansão tinha cabelos compridos, Moisés tinha cabelos compridos, Noé tinha cabelos compridos, Cristo tinha cabelos compridos... E o pai retruca: - Tá certo. Só que eles andavam a pé!