História de um careca

Eu, claro como a maioria que para ai escreve tambem sou careca, mas sou careca com muito orgulho, não fico escondendo a careca com bonés ou coisas parecidas, pelo contrario detesto bonés, mas o que vou contar e que um amigo viajou para o Amazonas e conseguiu com uma tribo indigena um vigoroso tonico capilar. Segundo ele o tonico era tão poderoso que ele nem teria coragem de me dar um pouco com medo das reações que poderiam causar, quando ele foi certa vez usar o tal remedio milagroso, deixou um pouco cair no chão do banheiro, e pasmem o que aconteceu. Começaram a aparecer pela casa baratas cabeludas, é, as baratinhas ao passar pelo chão molhado com o remedio, começaram a ficar cabeludas. E tambem foi observado por ele que depois de um tempo começou a nascer cabelo nas palmas das mãos, local onde ele esfregava o remedio antes de passar na cabeça. E para o maior espanto de todos o cretino me disse que certa vez quando estava no banheiro passando o tal remedio na cabeça, caira umas gotas no carpete ao qual estava em cima e o carpete começou a crescer vertiginosamente os seus pelos chegando a altura dos seus joelhos, quase não dando para sair de dentro do banheiro. E mole ou quer mais. Na verdade eu estava sonhando, esse tônico não existe. Eu queria dizer que, há sempre um chinelo velho para um pé doente, ou seja careca ou não só fica sem mulher quem não gosta, seja um careca feliz. Um abraço do amigo careca Mario Barra.